Vereador William Albuquerque firma parcerias de sucesso para revitalização do Instituto RIV em São João Novo

O Vereador William Albuquerque, atuante no cenário político local, vem se destacando por suas iniciativas inovadoras em parceria com empresas comprometidas com a responsabilidade social. Recentemente, o político firmou parcerias significativas com a CP Colors e a Cia Colors, para revitalizar o Instituto RIV (Restaurando e Impactando Vidas), situado no bairro de São João Novo.

As empresas se uniram ao Vereador para doar tintas, possibilitando a transformação do espaço do Instituto RIV. A iniciativa visa fortalecer as ações do instituto, que desempenha um papel fundamental na promoção de projetos sociais e educacionais para a comunidade local.

William Albuquerque destaca a importância das parcerias para o fortalecimento das iniciativas sociais no município: “É gratificante ver empresas comprometidas com a comunidade, para a transformação positiva de espaços como o Instituto RIV. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas e promover um ambiente mais inclusivo e acolhedor”, diz.

A transformação do Instituto RIV é apenas o começo de uma jornada contínua de apoio e desenvolvimento para São João Novo e futuros bairros que serão contemplados com o projeto.