Vereador Toninho Barba concede Medalha ao servidor público Cláudio Devoglio

Na noite da última terça-feira, 23 de abril, durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o servidor público Cláudio Roberto Devoglio recebeu das mãos do Vereador Toninho Barba a Medalha do Mérito “Alencar Martins Gonçalves”.

Ao usar a Tribuna, o Vereador Toninho Barba explicou que certa vez foi indagado por alguns servidores de que a Câmara Municipal fazia várias homenagens, porém nunca havia evidenciado a categoria que é tão importante para o desenvolvimento de São Roque. “Comentando com a minha esposa Miriam, ela também citou o Sr. Alencar Martins Gonçalves, que era uma pessoa que todos falavam bem dentro do setor de Rendas da Prefeitura. Homem e trabalhador exemplar que não media esforços para colaborar com o progresso do município. Portanto, em 2023, criamos a Medalha que leva o seu nome e está é a primeira vez que a entregamos. Porém, todo dia 28 de outubro, que é o dia servidor público, a Medalha será entregue para um servidor ou ex servidor. Agradeço também aos filhos do saudoso Alencar, Wagner e Walter, presentes na solenidade”, diz.

Na oportunidade, o Vereador Toninho Barba ressaltou a atuação do funcionário Cláudio Roberto Devoglio, que possui mais de duas décadas de dedicação ao serviço público. O laborioso Agente de trânsito percorreu por diversas áreas dentro do valoroso Departamento de Trânsito e há aproximadamente sete anos exerce a função de sinalização de trânsito. “Para mim é uma honra entregar a congratulação ao servidor Cláudio, tendo em vista que os servidores são os maiores transformadores da nossa sociedade e que possuem os mesmos valores”, finaliza.