William da Silva Albuquerque

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Contatos:
E-mail: v.william@camarasaoroque.sp.gov.br
Celular: (11) 11 9 7180-9450
Facebook: https://www.facebook.com/vereadorwilliamalbuquerque
Site: https://www.williamalbuquerque.com.br/

Vereador William da Silva Albuquerque (William Albuquerque) / União Brasil / 1º mandato

 

William da Silva Albuquerque, nasceu em 17 de Janeiro de 1997, filho de Joselita Terto da Silva e casado com Bruna Honda de Souza, pai de Sophia Honda de Albuquerque.

Estudou em creches e escolas municipais, viveu a sua infância no bairro Paisagem Colonial, onde conquistou bons amigos. Ainda jovem e de pouca idade, decidiu empreender e começou a trabalhar para ajudar a mãe e a irmã, e na sua própria casa criou a Albuquerque Design, empresa prestadora de serviços no ramo de design, comunicação gráfica e publicidade.

William Albuquerque teve uma infância muito simples, mas venceu as dificuldades e passou a desenvolver ações visando a inclusão social em diversos pontos de São Roque, principalmente no bairro em que foi criado, como a doação de brinquedos e itens de necessidade a famílias carentes em situação de vulnerabilidade social.

A partir desse trabalho social desempenhado junto a comunidade, tornou-se referência para muitos jovens e adolescentes, um exemplo. Tal visibilidade também lhe rendeu o convite para se filiar ao partido Democratas e concorrer a uma cadeira no legislativo no pleito eleitoral de 2020, sendo eleito com 418 votos e um dos mais jovens vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque para a legislatura 2021-2024.

Enquanto vereador, pretende atuar na área social, defender uma educação melhor, ajudar a população, com a qual convive diariamente, a ter melhor qualidade de vida e lutar por uma São Roque melhor para todos.