Projeto de Lei de autoria do Vereador Diego Costa que cria o Bolsa-Atleta é aprovado na Câmara

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada em 14 de novembro, o Vereador Diego Costa comemorou a aprovação do Projeto de Lei nº 99/2023-L, que propõe a criação do Fundo de Assistência ao Esporte. O objetivo é criar um ambiente propício para o surgimento de talentos, o fomento de práticas esportivas e o apoio aos atletas locais.

Diego Costa ressaltou que a criação do Fundo de Assistência ao Esporte e do Bolsa-Atleta representa um compromisso efetivo com o desenvolvimento do esporte local. Ele agradeceu o apoio dos colegas Vereadores e afirmou que o próximo passo é garantir a efetiva implementação das medidas propostas, para que os atletas do município tenham o devido amparo.

Com a aprovação do projeto, São Roque abre caminho para uma nova era no cenário esportivo local. A expectativa é de que o Fundo de Assistência ao Esporte e a Bolsa-Atleta contribuam significativamente para o surgimento de novos talentos, fortalecendo a identidade esportiva da cidade e promovendo o bem-estar da comunidade.