Câmara de São Roque celebra Dia da Consciência Negra com Sessão Solene na Brasital

Na próxima quinta-feira (23), às 19h, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará Sessão Solene alusiva ao Dia da Consciência Negra no Auditório do Núcleo de Música do C.E.C.T Brasital – Eng. Mário Luiz Campos de Oliveira.

Sob a Presidência do Vereador Rafael Tanzi, a Sessão Solene tem o propósito de homenagear personalidades engajadas na defesa da comunidade negra e do combate ao preconceito racial.

A solenidade deste ano concederá placas-homenagem ao senhor Celso Celestino de Oliveira, por indicação do Vereador Thiago Nunes, a senhora Nazaré de Fátima Luciano, por indicação do Vereador Diego Costa e ao senhor Darci de Paula Marcelino “Palhinha”, por indicação do Vereador Julio Mariano. A Medalha do Mérito “José Cabinda” será ofertada pelo Vereador Paulo Juventude a senhora Maria Aparecida Soares “Mãe Ofá”.

A Sessão Solene será aberta ao público com entrada franca e vai ser transmitida ao vivo através do site da instituição (www.camarasaoroque.sp.gov.br), na plataforma YouTube e na página oficial da instituição no Facebook, Câmara Municipal de São Roque.

Serviço:

Sessão Solene alusiva ao Dia da Consciência Negra
Data: 23 de novembro de 2023 – Horário: 19h
Local: Auditório do Núcleo de Música do C.E.C.T Brasital – Eng. Mário Luiz Campos de Oliveira
Endereço: Avenida Aracaí, 250 – Vila Aguiar – São Roque -SP