Julio Antonio Mariano

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Contatos:
E-mail: v.juliomariano@camarasaoroque.sp.gov.br
Celular: (11) 9 7310-7222
Facebook: https://www.facebook.com/vereadorjulio.mariano

 

Julio Antonio Mariano/ PSB – Partido Socialista Brasileiro/2º mandato

Julio Mariano trabalhou na empresa Furnas Centrais Elétricas por mais de 32 anos, hoje é aposentado. Ele é casado com Silvia Mariano, pai de 4 filhos e com 4 netos. Foi eleito Vereador para a Legislatura de 2009 a 2012 sendo contemplado com 568 votos.

Em seu mandato, o forte relacionamento com a Câmara Federal e Assembleia Legislativa possibilitou a vinda de vários investimentos para nossa cidade. Com um trabalho sério e transparente, Júlio Mariano atuou em diversas áreas, como Saúde, Educação, Segurança Pública, Saneamento Básico, Lazer e Cultura, Infraestrutura Urbana, entre outros, resultando assim na apresentação de 73 Projetos de Lei, dos quais 22 foram aprovados, cujo número é considerado elevado se comparado com o mandato de outros Vereadores.

Foi durante duas vezes Vice-Presidente da Câmara Municipal e por duas vezes recebeu a Medalha de Prata do Instituto Tiradentes, importante órgão que apontou, por meio de pesquisas feitas pela internet, como sendo um dos Vereadores mais atuantes.

Nos quatro anos de seu primeiro mandato, Julio Mariano integrou a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, sendo esta considerada uma das mais importantes da Câmara Municipal, o qual desempenhou com bastante afinco a função de legislador e fiscalizador dos atos do Poder Executivo nas referidas áreas.

Na última eleição municipal recebeu a aprovação de seu mandato através dos 809 votos recebidos, ficando entre os sete Vereadores mais votados. Porém, devido ao seu partido não ter conseguido atingir o coeficiente eleitoral não pode ocupar uma das 15 cadeiras existentes.

Após as eleições, Julio Mariano assumiu por 18 meses a Administração da Santa Casa, o que lhe proporcionou um forte conhecimento da saúde de nosso município.

Foi eleito para o pleito 2017/2020 com 688 votos e já no primeiro ano, em decorrência de sua capacidade técnica, foi escolhido Presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo.

 

Fotos: