Vereador Rafael Tanzi cobra melhorias para Maylasky urgente

O vereador Rafael Tanzi tem recebido inúmeras reivindicações de moradores do distrito de Maylasky pedindo melhorias em todos os bairros do distrito.

Rafael explica que após a desativação da Distrital de Maylasky, composta de uma equipe de funcionários públicos dedicada exclusivamente à zeladoria do distrito, a manutenção tem sido muito falha e precária. Segundo o vereador, ainda, Ofícios e Indicações com as reivindicações já foram encaminhados ao Poder Executivo e às concessionárias de serviços públicos.

Entre os pedidos de melhorias estão, além da reativação da distrital, o motonivelamento de ruas e estradas de terra, operação tapa-buracos, iluminação pública eficiente, capinação e roçada, reparação de pontos de ônibus, manutenção e reforma de imóveis e prédios públicos, transporte escolar satisfatório, ambulância exclusiva, posto da Guarda Civil Municipal, entre outras.

“Maylasky é o distrito mais populoso do município e como seu representante tenho a obrigação de cobrar e lutar por melhorias, pois, está abandonado. Tenho confiança que o Prefeito Cláudio Góes atenderá nossas solicitações e peço à população que tenha um pouquinho de paciência”, finaliza Tanzi.