Rafael Marreiro volta a cobrar mais segurança em São João Novo

O Vereador Rafael Marreiro está reforçando o seu pedido, por meio de Ofícios, junto ao Poder Executivo para que intensifique a segurança em São João Novo e nos Bairros próximos. Tal solicitação se faz necessária porque andam ocorrendo vários delitos e a população cobra, com urgência, ações que minimizem os problemas.

Marreiro reconhece o trabalho árduo das Polícias Militar e Civil, e também da Guarda Civil Municipal (GCM), no combate ao crime, à violência e às drogas, no entanto, cobra das autoridades mais empenho em aumentar os efetivos com o objetivo de proporcionar mais segurança, mais rondas nos bairros e nas estradas do município. “Precisamos de mais comprometimento de todos os poderes em busca de mais segurança para toda a população. Acredito que um efetivo maior na GCM é um caminho que deve se somar ao maior entrosamento com a Polícia Militar, com a Polícia Civil e com toda a comunidade. Enfim, temos que unir todas as forças para que tenhamos uma cidade mais segura para nossos filhos, netos, irmãos e amigos”, fala.

Rafael Marreiro que é um dos grandes defensores da GCM reforça a reabertura do Posto da Guarda Municipal em São João Novo. “ Estamos a mercê da criminalidade e o Prefeito precisa tomar alguma atitude para que possamos voltar a ter a base da GCM instalada”, cobra.