Vereador Rafael Tanzi cobra melhorias no transporte público e retomada urgente de 100% dos horários

Desde que as empresas Mirage Transportes e Viação Piracicabana reduziram os horários das linhas de ônibus, o Vereador Rafael Tanzi recebe, diariamente, inúmeras reclamações de passageiros que reivindicam melhorias nos serviços.

Todas as solicitações dos usuários são repassadas pelo Vereador Rafael Tanzi que cobra a retomada de 100% dos itinerários e dos horários. “Os passageiros alegam, com razão, que os ônibus estão lotados, causando assim aglomerações. Porém, não há sequer o mínimo de conforto para as pessoas que dependem do transporte público”, fala.

Outro pedido do Vereador Rafael Tanzi é para que a Mirage Transportes coloque mais horários de ônibus nos Distritos e Bairros distantes do município, tais como Canguera, Maylasky, São João Novo, Shopping Catarina, Sorocamirim, Ponte Lavrada, Pavão, Parque Aliança, Paisagem Colonial, entre outros. “Reivindico que as empresas voltem a operar normalmente e que adaptem os ônibus, visando assim proporcionar conforto e comodidade, principalmente nessa fase que não pode ter aglomeração e o usuário é obrigado a seguir um longo trajeto em pé no ônibus”, esclarece.