Vereador Maurinho Góes confere obras de instalação de ponte na Vila Maciel

As obras para instalação da ponte de estrutura metálica na Vila Maciel, região do Distrito de Canguera, em São Roque, começaram nesta quarta-feira, dia 05/08. No período da manhã, o Vereador Maurinho Góes esteve no local para conferir o andamento dos trabalhos.

Maurinho Góes comenta que são cerca de 200 moradores que passam pela ponte de madeira. “Por enquanto, a antiga ponte de madeira permanece para que os munícipes possam transitar, porém até o final deste mês, as obras serão concluídas e a nova ponte poderá ser utilizada”, fala.

A benfeitoria é fruto da parceria entre o Vereador Maurinho Góes juntamente com o ex deputado João Caramez e o Prefeito Claudio Góes. “Agradeço ao ex deputado João Caramez, que sensibilizado com o problema, destinou Emenda Parlamentar no valor de R$110.000,00 . Agradeço também ao Prefeito Claudio Góes pelo empenho e por ter disponibilizado o restante do dinheiro”, fala o Vereador.

Segundo a Prefeitura de São Roque, a ponte possuí medidas de 10 x 4,2 metros e na primeira fase do projeto, ocorreu a realização dos serviços de terraplanagem e deslocamento da ponte de madeira.