Vereador Etelvino anuncia início das ligações de água nas residências do Bairro Alto do Sabiá

Na última quarta-feira, dia 05/08, a Sabesp iniciou as ligações de água em algumas residências do Bairro Alto do Sabiá, região do Distrito de São João Novo, na divisa com o município de Itapevi. O Vereador Etelvino, que vinha buscando pelo melhoramento desde 2017, explica que nessa primeira fase cerca de 40 famílias serão beneficiadas.

O Vereador Etelvino comenta que a Sabesp realizou em 25 de julho o cadastramento dos moradores e a expectativa agora é que outras residências também tenham água encanada. “O nosso trabalho é pela ampliação do abastecimento, por isso, protocolei na Câmara Municipal o Ofício nº 832/2020 para que a Sabesp realize estudos quanto a extensão da rede de água nas Ruas Agave, Figueira, Cerejeira, Jasmim, Yucca, Romã, Amendoeira, Pequi, Araucária e Begônia. No momento, aguardo retorno”, fala.