Vereador Marquinho Arruda comemora conclusão da pavimentação asfáltica de ruas no Guaçu

Na semana passada, o Vereador Marquinho Arruda conferiu o término das obras de pavimentação asfáltica das Ruas Maria Augusta Ferreira e Rua Arlindo Vaz, no Candor, Bairro do Guaçu, em São Roque.

O Parlamentar acompanhou todo o processo de preparação das vias e posteriormente a colocação de massa asfáltica. “A benfeitoria é fruto da minha luta e dos esforços de toda a comunidade, que há muitos anos aguardavam pelo asfalto”, fala.

Contente em poder levar infraestrutura para o Candor, Marquinho Arruda explica que os moradores terão mais conforto, segurança e dignidade. “Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho para que finalmente o asfalto se tornasse realidade”, explica.

O Vereador Marquinho Arruda informa que está buscando mais melhorias para o local. “Conversei com o Prefeito Guto Issa, que está trabalhando pelo Bairro juntamente comigo, e ele me disse que tentará colocar no projeto o asfaltamento de um km e meio da Rua Argeu Lombardi e das vielas da Rua Arlindo Vaz”, diz.