Vereador Marquinho Arruda cobra melhorias no Centro Comercial Taboão

O Vereador Marquinho Arruda prossegue cobrando a reforma do Centro Comercial, também conhecido como Praça do Taboão.

Marquinho Arruda comenta que as condições do local estão precárias, gerando assim inúmeras reclamações dos moradores do entorno, de comerciantes e frequentadores. “A Praça, utilizada por moradores de São Roque e turistas, precisa ser reformada com urgência, há vários brinquedos quebrados e precisa também realizar a substituição de algumas luminárias”, informa.

Em maio deste ano, através da Indicação nº 417/2023, Arruda havia solicitado várias benfeitorias, entre as quais, implantação de brinquedos e academia ao ar livre, pois isso proporcionaria mais diversão para as crianças, além de incentivar as pessoas a praticarem atividade física. “A solicitação foi encaminhada, por meio de documento, ao Chefe do Executivo, mas até agora não tivemos respostas”, lamenta.

O Vereador Marquinho Arruda continuará cobrando pelas melhorias necessárias.