Thiago Nunes conquista reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de São João Novo

Através da reivindicação do Vereador Thiago Nunes e de toda a comunidade do Distrito de São João Novo, nos próximos dias começarão as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde.

O Vereador Thiago Nunes comenta que a unidade de saúde foi inaugurada nos anos 80. “Houve um crescimento populacional e consecutivamente aumentou-se o número de pacientes atendidos, porém nunca teve investimentos necessários no local”, relembra.

Thiago Nunes agradece ao Departamento de Saúde e ao Prefeito Guto Issa por mais esse melhoramento para o Distrito de São João Novo. “Serão construídas mais salas que trarão conforto e comodidade para os profissionais de saúde e para os pacientes da UBS de São João Novo. Além disso, estou lutando para que a Prefeitura disponibilize uma ambulância 24 horas no local”, diz.

A estimativa é de que a reforma seja concluída em dez meses.