Vereador Guto Issa propõe reativação de convênio entre Santa Casa e IAMSPE

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Por meio de Ofício, o Vereador Guto Issa está sugerindo para a Administração do hospital Santa Casa e também para a Diretora de Saúde, que reativem o convênio com o IAMSPE (Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual de São Paulo) e o hospital.

Guto Issa explica que o convênio com o IAMSPE foi cancelado há anos, prejudicando milhares de funcionários públicos estaduais que residem na região, que ficaram sem atendimento.

“Essa não é a primeira vez, durante os meus dois mandatos, que buscamos renovar a parceria entre a Santa Casa e o IAMSPE, em 2013 e 2014 nós já solicitamos esse reestabelecimento, mas na época não foi concretizado porque o Edital publicado pelo IAMSPE para São Roque propunha valores muito baixos de repasse para o hospital”, relembra.

O parlamentar comenta ainda que espera uma nova negociação. “A proposta é a de que os gestores de saúde do município reavaliem a situação e iniciem novas tratativas com os responsáveis pelo IAMSPE. Assim, os milhares de funcionários públicos estaduais não precisarão mais se deslocar para outras cidades buscando atendimento. A minha luta é neste sentido”, finaliza Guto.