Vereador Cabo Jean promove ação voluntária entre amigos e realiza limpeza de escolas

Nos dias 28, 29, e 31 de janeiro, o vereador Cabo Jean juntou-se a um grupo de amigos para realizar voluntariamente o serviço de capinação e roçada em quatro escolas do município, EMEI Donaldo Lopes, a EMEF Paulo Ricardo da Silveira Santos, ambas no bairro do Santo Antonio, e EMEI Bandeirantes, no Jardim Bandeirantes, e EMEI Nissia de Oliveira Bastos, no Jardim Carambeí.

“As escolas estavam em condições com mato alto e, infelizmente, a Prefeitura tem feito muito, mas, não está dando conta de tantos problemas a serem resolvidos, e como as aulas retornariam no dia 1° de fevereiro, esse serviço era urgente e, como cidadão, me senti na obrigação de fazer algo pra ajudar meu município”, fala o vereador.

No sábado e no domingo, Cabo Jean realizou os serviços juntamente com Alessandro Miranda e Samuel Camilo, nas escolas do bairro Santo Antonio e na terça-feira, com Eli Carriço e Leandro Vanni, todos eles seus amigos.

Segundo o parlamentar, o momento financeiro conturbado pelo qual passa o município compromete todas as áreas e que, embora sua função enquanto vereador seja fiscalizar o Executivo, neste momento se solidariza e se dispõe a ajudar até mesmo com serviços.

“Ao realizar estas ações, nas quatro escolas, mais do que beneficiar as quase mil crianças nelas matriculadas, conseguimos provar que se cada um de nós fizer um pouquinho que seja, conseguiremos reconstruir São Roque mais rápido, e todos nós seremos beneficiados. Esperamos que nosso exemplo seja seguido por outros cidadãos do município e estou sempre disposto a ajudar na construção de uma cidade melhor para todos”, encerra.