Vereador José Luiz questiona Prefeitura sobre terreno que servia de “estacionamento do shopping”

O Vereador José Luiz protocolou na Câmara Municipal o Requerimento de nº 13/2017, com o objetivo de solicitar informações sobre o terreno conhecido como “estacionamento do shopping”, localizado entre a Avenida Antonino Dias Bastos – Marginal e a Rua Enrico Dell’ Acqua.

José Luiz explica que foi procurado por vários munícipes que o questionaram sobre as várias divergências a respeito do imóvel. “Sabemos que a Companhia Piratininga de Força e Luz possuía 840 metros quadrados, conforme documentos apresentados, já o  restante pertencia ao município, porém após a cessão de posse o novo possuidor procedeu com o fechamento da via pública que existia ali”, comenta.

Diante de tantas dúvidas, o Vereador José Luiz resolveu encaminhar o documento para a Administração Municipal, visando que os fatos sejam esclarecidos. “Quero saber do Poder Executivo se eles conhecem as divergências a respeito do local, bem como qual é o seu posicionamento a respeito do “estacionamento do shopping” e também se há possibilidade da Administração Municipal proceder com a retomada do imóvel”, afirma.

O Requerimento deverá ser votado em breve e depois encaminhado para a apreciação do Chefe do Executivo para que sejam respondidas tais questões.