Quadra no Parque Primavera recebe melhorias após pedido do Vereador Toninho Barba

Após reivindicação do Vereador Toninho Barba, nesta semana a quadra poliesportiva situada no Parque Primavera (região do Bairro Gabriel Piza), começou a receber melhorias.

Toninho Barba explica que esteve no local após pedido da comunidade e no mesmo dia solicitou ao Departamento de Obras para que viabilizasse a pintura da quadra e instalação das tabelas de basquete. “Agradeço, mais uma vez, o Prefeito Guto Issa e também a Diretora do Departamento de Obras, Engenheira Marina Magalhães e equipe, pela benfeitoria na quadra que é usada pelas crianças e jovens que residem no Parque Primavera. O trabalho é interminável”, fala.