Emendas do Vereador Cabo Jean garantem asfalto da Rua Roque Loureiro e aquisição de veículo adaptado para transporte de pacientes

Foram aprovadas por unanimidade durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 11, na Câmara Municipal de São Roque, duas Emendas Impositivas apresentadas pelo Vereador Cabo Jean. As Emendas serão inseridas ao Orçamento Municipal de 2023 e garantirão o asfaltamento da Rua Roque Loureiro (Vila Moraes) e aquisição de um veículo adaptado para transportar pacientes com deficiência.

Cabo Jean informa que a Emenda Impositiva nº 05 encaminha o montante de R$173 mil para obras de infraestrutura. “Há anos, os moradores da Vila Moraes, popularmente chamada de “Buracão”, principalmente da Rua Roque Loureiro, esperam por essa benfeitoria. O asfaltamento da referida via pública é um sonho antigo daquela comunidade e fico satisfeito que consegui destinar uma de minhas Emendas para dar andamento nesta tão importante benfeitoria”, fala.

Já a Emenda Impositiva nº 10, proposta por Cabo Jean, envia R$173 mil ao Departamento de Saúde, visando assim a aquisição de um veículo adaptado para transportar pacientes com deficiência. “Sabemos que a nossa cidade está em constante crescimento, por isso, achei importante e preciso fazer essa Emenda, pois esse veículo adaptado poderá ser muito útil para a população”, finaliza.