Participantes do CRAS Maylasky visitam a Câmara Municipal

Cerca de 30 pessoas que participam do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), situado no distrito de Maylasky, visitaram a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque durante à tarde da última segunda-feira, dia 3.

Os adultos, idosos e jovens foram recebidos pelo Vereador Rafael Tanzi que fez questão de mostrar as dependências da Casa de Leis e informar como é o funcionamento do Legislativo. “Estamos sempre à disposição da população para recebê-los em nossa Câmara Municipal e para nós é sempre um prazer”, diz.

Os membros do CRAS Maylasky foram acompanhados pela coordenadora socioassistencial, Deise Ap. P de Albuquerque, e também pela socioeducadora, Tania Farinassi Cardoso. Após conhecerem a estrutura, eles acompanharam a Sessão Ordinária da Câmara Municipal.