Vereadores e representantes da Santa Casa participam de reunião para buscar verba estadual

Na última segunda-feira, dia 3, os Vereadores Niltinho Bastos (Presidente da Câmara) e Julio Mariano estiveram na Secretaria de Estado da Saúde para buscarem junto ao órgão repasse de verba destinado ao hospital Santa Casa.

Participaram da reunião o Deputado Estadual João Caramez, os representantes da Santa Casa de São Roque, Provedora Dra Leila de Oliveira Camilo, o Administrador do Hospital, Dr. João M. Hallack, o Diretor Clínico, Dr. Bruno Tadeu dos Santos Junqueira e o Secretário Estadual da Saúde, Marco Antonio Zago. “O objetivo do encontro foi o de recuperar junto ao Secretário Marco Zago o envio mensal de recurso estadual por meio do convênio chamado Pró Santa Casa. Ficamos satisfeitos com o resultado, porque nos foi prometido que em breve o hospital voltará a receber este importante repasse”, esclarecem os Vereadores.

A Santa Casa de São Roque chegou a receber, por um tempo, este repasse. “O envio da verba foi cancelado, mas graças ao empenho de todos, vamos voltar a recebê-la, motivo pelo qual parabenizamos a Irmandade da Santa Casa pela luta em busca de mais recursos para superar a crise financeira que atravessa a instituição”, finalizam os parlamentares.