Padre Daniel Balzan recebe título de cidadão são-roquense

O Padre Daniel Balzan recebeu o título de cidadão são-roquense durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal na noite da última terça-feira, 09 de abril. A honraria foi proposta pelo Decreto Legislativo nº 492, de 21 de fevereiro de 2024, através da iniciativa dos Vereadores Guilherme Nunes e Rafael Tanzi que também é Presidente do Legislativo.

Com o Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas lotado, os Vereadores Guilherme Nunes e Rafael Tanzi ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido junto à comunidade pelo Padre Daniel que foi empossado Pároco da Paróquia São Roque em 1º de janeiro de 1997, função que exerceu por 27 anos, até o dia 16 de janeiro de 2024, quando deixou a função de Pároco e foi nomeado Vigário Paroquial nesta mesma Paróquia. Neste ano, em 22 de dezembro de 2024, com a graça de Deus, estará celebrando o seu Jubileu de Ouro, completando 50 anos de Ordenação Sacerdotal.