Vereador Toninho Barba conquista melhorias para a entrada da Vila Amaral

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque iniciou, nesta semana, os serviços para alargamento da via na entrada da Vila Amaral. A melhoria era uma reivindicação antiga da comunidade que tem que atravessar a linha do trem para acessar o Bairro.

Após ser procurado por vários moradores, Toninho Barba vinha pedindo ao Executivo para que efetuasse o alargamento da via, conforme Indicações números 836/2023, 904/2023 e 132/2024. “Conseguimos mais essa benfeitoria que em muito facilitará o acesso ao Bairro Vila Amaral, pois o trecho da via era apertado e só passa um veículo por vez. Vinham ocorrendo vários acidentes no local que também precisava de manutenção” fala.

Toninho Barba comenta que os trabalhos serão concluídos em breve. “Eles estão fazendo o muro e posteriormente será asfaltado o trecho. Agradeço a Diretoria de Obras e toda a equipe pelo empenho. O trabalho é interminável”, diz.