Guto Issa pede concessão de área pública para Sociedade Protetora dos Animais

Conhecedor do trabalho prestado pela Sociedade Protetora dos Animais de São Roque, recentemente o Vereador Guto Issa enviou ao Poder Executivo o Ofício nº 13/2017, o qual solicita a concessão de uma área pública para que a entidade possa atender melhor os animais.

Segundo Guto Issa, atualmente a Sociedade Protetora dos Animais não possui um local próprio. “A organização vive de doações e também do dinheiro que arrecada nos eventos que promove, realizando um trabalho essencial no município e muitas vezes desempenhando o papel do poder público quanto à causa animal”, diz.

Guto Issa comenta ainda que é sempre bom somar esforços, especialmente na área de proteção animal, tendo em vista que é um campo que merece considerável atenção. “Neste quesito de proteção animal, trabalharemos com o Vereador Alexandre Pierroni e acredito que essa parceria seja fundamental para a criação de políticas públicas”, finaliza.