Visita do Deputado Estadual Vitão do Cachorrão em São Roque fortalece laços e busca melhorias para a cidade

O Deputado Estadual Vitão do Cachorrão esteve em São Roque nesta última quinta-feira dia 9 de novembro, a convite do Vereador Diego Costa, para uma série de compromissos visando o fortalecimento da região e o diálogo com a comunidade local.

A visita teve início no Centro Cultural da Brasital, onde o deputado e o vereador discutiram a destinação de emendas parlamentares para a fanfarra local. A conversa foi pautada pela importância da cultura e da educação para o desenvolvimento da cidade, com o deputado destacando seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o bem-estar da comunidade.

Na sequência, Vitão do Cachorrão e Diego Costa realizaram uma videochamada com o governador Tarcísio de Freitas para expressar agradecimentos pela decisão de não fechamento da rotatória do São Rafael. A medida foi elogiada pelo deputado, que ressaltou a importância da infraestrutura viária para a mobilidade urbana e agradeceram pela sensibilidade do governador em auxiliar nas demandas da população local.

O roteiro da visita seguiu para o comércio da cidade, onde o deputado e o vereador puderam interagir com os munícipes, ouvindo seus pedidos e preocupações. A receptividade foi positiva, e os representantes políticos destacaram a importância do contato direto com a população para entender as necessidades reais da comunidade.

Posteriormente, a comitiva dirigiu-se à Prefeitura de São Roque, onde foram recebidos pelo prefeito Guto Issa para uma conversa sobre melhorias para a cidade. Foram discutidos projetos e iniciativas que poderão contar com o apoio do deputado estadual, visando o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos moradores.

A última etapa da visita ocorreu na Estrada do Rosário de Ouro, onde uma reunião foi realizada para buscar investimentos e promover o desenvolvimento local. O deputado destacou a importância de promover o crescimento equitativo em todas as regiões do município e se comprometeu a apoiar projetos que beneficiem a comunidade do Bairro Guaçu 2.

Ao final da visita, o Deputado Estadual Vitão do Cachorrão e o Vereador Diego Costa reafirmaram seu compromisso com São Roque, destacando a importância do trabalho conjunto entre os poderes legislativo e executivo para o progresso da cidade.