Vereador Thiago Nunes acompanha obras na UBS de São João Novo

O Vereador Thiago Nunes acompanha de perto cada etapa das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde. Ele destaca que o crescimento populacional resultou no aumento do número de pacientes atendidos, mas o local não recebeu os investimentos necessários. Ver o projeto sair do papel e se tornar realidade traz imensa felicidade para ele para toda a população.

As obras iniciadas, têm previsão de conclusão em dez meses. Thiago Nunes expressa sua gratidão ao Departamento de Saúde e ao Prefeito Guto Issa por mais essa melhoria para o Distrito de São João Novo. “Estamos construindo mais salas que proporcionarão conforto e comodidade tanto para os profissionais de saúde quanto para os pacientes da UBS de São João Novo. Além disso, estou empenhado em garantir que a Prefeitura disponibilize uma ambulância 24 horas no local”, enfatiza.