Vila Mirim (Palmeirense) recebe placas de identificação após Indicação de Toninho Barba

Após Indicação nº 440/2023, de autoria do Vereador Toninho Barba, o Departamento de Trânsito da Prefeitura instalou as placas de identificação das travessas José Alves, Aroldo Cândido, João Valério e Severino José Coelho localizadas na Vila Mirim, no Bairro do Pavão, em São Roque.

O Vereador Toninho Barba explica que essas vias foram denominadas conforme Lei Municipal nº 4.220 de 02 de junho de 2014, assinada pelo então Vereador e agora Prefeito Guto Issa. “Depois de nove anos da sanção da Lei Municipal, as placas foram confeccionadas e posteriormente instaladas conforme minha solicitação”, diz o Parlamentar.

Toninho Barba ressalta que é de suma importância para a comunidade ter sua referência de moradia, atendimento de acionamento de socorro, protocolo de reinvindicações para serviços público, recebimento de correspondências e demais mercadorias, entre outros. “Agradeço a equipe do Trânsito por mais essa benfeitoria para os moradores que aguardavam há anos por algo tão simples, mas que faz a diferença para a comunidade. O trabalho é interminável”, informa.