Vereador William Albuquerque reivindica manutenção da Estrada do Monjolinho, divisa entre São Roque e Mairinque

Na última segunda-feira, 23 de outubro, o Vereador Wiliam Albuquerque enviou Ofício ao Departamento de Obras e ao Chefe do Executivo para solicitar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Monjolinho, na divisa entre São Roque e Mairinque.

Através do Ofício Vereador nº 2269/2023, William Albuquerque pede tal benfeitoria, uma vez que a Estrada do Monjolinho possui diversos buracos ao longo da sua extensão, dificultando assim a passagem de pedestres e condutores. “Fui procurado por alguns moradores que pediram a minha intercessão junto ao Poder Público para buscar as devidas melhorias na via rural. Portanto, já encaminhamos o pedido e agora vamos continuar cobrando pela realização dos serviços”, diz.