Vielas na Vila Amaral recebem recapeamento asfáltico e limpeza após Indicação do Vereador Toninho Barba

Após solicitação do Vereador Toninho Barba, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Obras, realizou os serviços de recapeamento asfáltico das vielas localizadas perto da EMEF Prof.ª Carmem Lúcia Blanco C. de Brito, no Bairro Vila Amaral, em São Roque.

O Vereador Toninho Barba havia solicitado a benfeitoria conforme Indicação nº 838/2023, pois foi procurado por moradores da localidade que reclamavam dos buracos e também do mato alto e da falta de limpeza. “Alguns munícipes me chamaram para reivindicar, junto ao Governo Guto Issa, mais esse melhoramento. Portanto, agradeço a equipe do Departamento de Obras e ao Chefe do Executivo pelo atendimento. O trabalho é interminável”, comenta.