Vereadora Dra. Cláudia Pedroso participa da caminhada do Outubro Rosa em São Roque

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso participou na manhã do último domingo, dia 29 de outubro, da caminhada do Outubro Rosa. O evento foi promovido pela Prefeitura de São Roque através da Divisão de Esportes em conjunto com o Departamento de Saúde.

Na oportunidade, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso parabenizou o Prefeito Guto Issa, a Diretora de Saúde Simoni Camargo Rocha e a todos que caminharam pelas ruas do entorno do Recanto da Cascata, terminando com aulas de zumba dentro do campo. “Considero de extrema importância ações como essa que levam as mulheres a colorirem as ruas de rosa, trazendo a enorme vontade de viver, além de demonstrar o auto amor, autoconhecimento e a alegria de lutar”, diz.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso ressalta que a caminhada foi uma forma de chamar a atenção da sociedade sobre o câncer de mama e evidenciar que a prevenção e o diagnóstico precoce podem salvar vidas. “A caminhada também foi uma forma de apoiar a mulher que luta contra o câncer de mama, pois para nós mulheres, o que interessa para uma, interessa para todas”, finaliza.