Vereador Zé Camargo inclui Emendas importantes na Lei de Diretrizes Orçamentárias

O Vereador Zé Camargo incluiu na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) quatro importantes Emendas que visam beneficiar a população.

Entre as demandas apresentadas pelo parlamentar, Zé Camargo propôs a construção de uma Praça no Jardim Conceição, instalação de um campo de futebol no Bairro Paisagem Colonial e reforma de creche na Vila Amaral. “Esses pedidos foram feitos pelos próprios moradores das referidas localidades e por isso estamos pleiteando junto a Administração Municipal para que os melhoramentos sejam realizados no próximo ano”, diz.

Já na área de Saúde, o parlamentar solicitou a reforma do Posto de Saúde, localizado na Rua Alfredo Salvetti. “A unidade de saúde recebe diariamente muitos munícipes, além disso, há também uma grande quantidade de funcionários que trabalham lá e por isso há algumas importantes adequações para serem realizadas no prédio público”, fala.

LDO:

A Lei de Diretrizes Orçamentárias define as principais metas de obras e serviços que serão realizados no município, no ano que vem. A LDO foi aprovada na Câmara juntamente com todas as Emendas apresentadas pelo Vereador Zé Camargo.