Capacitação de profissionais para o 3° Setor será tema de curso na Câmara

No próximo dia 17 de julho, na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador Guto Issa, em parceria com a Deputada Mara Gabrilli, promove o curso ‘Princípios de Gestão e Elaboração de Projetos para o 3° Setor’.

Com o objetivo de oferecer orientações e ferramentas para melhorar a prática de gestão de ONGs, o curso será mediado por Aline Morais e Rafael Público e abordará os seguintes temas: Ferramentas de Gestão e Captação de Recursos e Elaboração de Projetos e Voluntariado.

“Nosso objetivo é oferecer para aqueles que atuam ou pretendem atuar no terceiro setor informações e conhecimentos para que estas ONGs se estruturem, se organizem, se planejem e se fortaleçam pois, desta maneira, suas atuações junto à sociedade serão muito mais eficazes, beneficiando o todo”, conta Guto Issa.

Com inscrições gratuitas, poderão participar interessados que atuam no setor, ou que queiram atuar, das cidades de São Roque, Mairinque, Araçariguama e Vargem Grande Paulista.

Serviço:

Curso: Princípios de Gestão e Elaboração de Projetos para o 3° Setor

Data e Horário: 17/07/2015 das 10h às 17h

Local: Câmara dos Vereadores da Estância Turística de São Roque

Rua São Paulo, 355 – Jardim Renê – São Roque

Inscrições gratuitas pelo e-mail: v.guto@camarasaoroque.sp.gov.br

Informações: 11-99580.9206