Vereador William Albuquerque solicita ampliação da Creche Municipal no Bairro Paisagem Colonial

Desde o seu primeiro dia de mandato, o Vereador William Albuquerque vem indicando diversas benfeitorias para o Bairro Paisagem Colonial, em São Roque. Uma das principais cobranças do Parlamentar junto ao Poder Executivo é quanto a reforma e ampliação da Creche.

Nesta semana, William Albuquerque encaminhou mais um Ofício, desta vez o de nº 1608/2023, que reitera os pedidos efetuados anteriormente, para que a Prefeitura realize a reforma e ampliação da unidade escolar. “Essa é uma antiga reivindicação da comunidade, pois a demanda da Creche cresceu, mas o espaço permanece o mesmo. Portanto, será necessário realizar adequações para abrigar melhor e dar mais infraestrutura para as nossas crianças”, fala.

O Vereador William Albuquerque continuará lutando por mais esse melhoramento para o Bairro Paisagem Colonial.