Vereador Toninho Barba prestigia inauguração do Crea Lab Coworking na sede da ASSEA

O Vereador Toninho Barba prestigiou a inauguração do Crea Lab Coworking na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Roque, Mairinque, Ibiúna, Alumínio e Araçariguama (ASSEA). O evento foi realizado na última segunda-feira, 08 de abril, e contou com a presença de autoridades municipais, entre as quais, a também Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, engenheiros, arquitetos e agrônomos.

Na oportunidade, o Vereador Toninho Barba parabenizou o Presidente da ASSEA, Raphael Bianchi, pelo novo espaço e enfatizou a importância da Associação. “A engenharia, a arquitetura e a agronomia desempenham um papel fundamental ao auxiliar o Poder Público na criação de infraestruturas e espaços públicos eficientes e bem projetados. Por meio de planejamento urbano adequado, essas disciplinas contribuem para o desenvolvimento sustentável das cidades, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos e promovendo a inclusão social”, fala.

O Vereador Toninho Barba é autor da Lei Municipal nº 5.729, de 1º de novembro de 2023, que declara de utilidade pública a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Roque, Mairinque, Ibiúna, Alumínio e Araçariguama. “A característica de utilidade pública concedida a ASSEA vem de encontro a uma visão de fortalecimento de entidades que ajudam na gestão de recursos, otimizando custos e fortalecendo a utilização eficiente do espaço disponível; garantindo, assim, uma sociedade mais organizada, acessível e harmoniosa”, comenta.