Vereador Toninho Barba participa das comemorações do Dia das Crianças

O Vereador Toninho Barba participou, na semana passada, das comemorações do Dia das Crianças. O Parlamentar visitou várias comunidades e aproveitou para conversar com os munícipes e parabenizar as crianças.

Toninho Barba informa que foi um dia muito feliz. “Agradeço aos moradores dos Bairros que visitei. Fiquei contente em participar destes eventos juntamente com os líderes das comunidades”, fala o Vereador.

O Vereador agradece ao Victor, Adriana e a todos da Associação Mombaça, a Torcida da Gaviões da Fiel de São Roque que cooperaram com a Festa do Bairro do Carmo, a Aline da Sociedade Movimento dos Focolari – Bairro do Carmo, a Carla Brito, José Claúdio, Rosangela Pascoal e Kelly da Associação da Vila Lino, ao Davi, Marilda, Dani e Marquinhos das Comunidades do Jardim Santa Maria e do Parque Primavera, em Gabriel Piza, ao Juarez do Suissa Paulista e ao comerciante Gustavo da Vila Aguiar. “Parabenizo a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que os Bairros realizassem as esperadas festinhas. O trabalho é interminável”, finaliza Toninho Barba.