Confira a pauta da 35ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará a 35ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, 24 de outubro, às 18h, sem a presença de público e através do Sistema de Deliberação Remota, conforme Ato da Mesa nº 04/2023, que poderá ser acessado clicando aqui.

As Sessões presenciais foram suspensas em  decorrência do risco iminente de desabamento do teto do Plenário “Dr. Júlio Arantes de Freitas”, constatado pela Defesa Civil após análise dos danos causados pelas chuvas recentes.

A Sessão Ordinária será transmitida, em tempo real, neste site, no canal Câmara São Roque, no Youtube, e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook. Os vídeos ficam armazenados para futuras visualizações.

Para conhecer a pauta, clique aqui.