Vereador Toninho Barba conquista instalação de totem de segurança para o Jardim Camargo

A Prefeitura está instalando totens de segurança em várias regiões do município de São Roque e o Jardim Camargo também foi escolhido para receber um dispositivo com sistema de monitoramento. A benfeitoria é um pedido do Vereador Toninho Barba, conforme Indicação nº 145/2023.

Toninho Barba parabeniza os membros da AMPROJAC (Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Camargo) pelo recebimento do equipamento de segurança. “O totem trará mais segurança para o Bairro, pois com o seu funcionamento, o local terá constantemente assistência das forças policiais, além do equipamento contar com o botão de pânico. O dispositivo foi instalado na Praça Bauru e entrará em funcionamento em breve”, fala o Vereador.

O Parlamentar destaca a atuação do Prefeito Guto Issa que está revolucionando o município. “O Prefeito Guto vem criando inúmeros projetos em prol do nosso povo e este denominado “São Roque Mais Segura” permitirá a integração do monitoramento em pontos estratégicos da cidade, visando otimizar a segurança, inibir a criminalidade e potencializar as forças policiais e de trânsito. Está sendo implantada na sede da Guarda Municipal uma central de monitoramento para acompanhamento das imagens e posterior disponibilização para a polícia se houver necessidade.  Até janeiro do ano que vem, serão instalados 12 totens com botão de pânico, escolar e módulo de trânsito. O trabalho é interminável”, finaliza Toninho Barba.