Vereador Toninho Barba conquista extensão de rede elétrica para a Vila do Sossego

Na semana passada, o Vereador Toninho Barba esteve na Vila do Sossego, no Bairro do Mirim, em São Roque, para verificar a conclusão da obra de extensão de rede elétrica, realizada pela CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz). A benfeitoria é fruto do pedido do Parlamentar, conforme Ofício nº 820/2023.

Satisfeito em poder colaborar com a comunidade, Toninho Barba ressaltou que a melhoria foi possível graças a CPFL e também ao Prefeito Guto Issa, tendo em vista que não mediram esforços para levar a extensão de rede elétrica. “Agradeço a equipe da CPFL, ao Prefeito Guto Issa, aos moradores da Vila do Sossego pela confiança em mim depositada e também ao Pastor e amigo Sidionil Biazzi, que está sempre pedindo investimentos para a região”, fala o Parlamentar.

Toninho Barba destaca que está no Departamento de Planejamento da Prefeitura o Projeto Urbanístico (Reurb), reivindicado pelo Pastor Sidionil Biazzi que buscou ajuda do Parlamentar para concretização do mesmo. “Conseguimos levar melhorias na iluminação, agora vamos lutar para que os munícipes da Vila do Sossego tenham as documentações das suas propriedades. O trabalho é interminável”, finaliza o Vereador.