Vereador Rafael Marreiro comemora conclusão do asfaltamento em via de São João Novo

A empresa responsável pela execução do asfaltamento da Rua Giuseppe Garzella, no Distrito de São João Novo, em São Roque, finalizou os trabalhos recentemente. O tão sonhado asfalto é fruto da parceria do Vereador Rafael Marreiro com o Prefeito Claudio Góes e o ex Deputado Marcio Camargo, responsável pelo envio da emenda parlamentar que resultou neste melhoramento.

Rafael Marreiro agradece aos moradores que confiaram em sua palavra. “Essa foi a minha última promessa de campanha, agora vou usar os meus esforços para trazer benfeitorias ao São Julião, Vila Vinhas, Vila Antártica, proximidades da Estrada do Lázinho com a capitação de águas, guias, tubulação, denominação de ruas e colocação de CEP e se tudo correr bem, o asfaltamento do local”, fala.