Vereador Rafael Marreiro cobra melhorias na educação pública do município

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

O vereador Rafael Marreiro está cobrando, do Departamento de Educação do município, melhorias na educação pública do município, motivado por reivindicações de pais de alunos.

Segundo Marreiro, faltam extintores em várias unidades escolares, a segurança é falha ou não existe na maioria delas, além disso foram relatadas rachaduras, problemas elétricos e hidráulicos em quase todas as escolas do município. Além disso, o vereador comenta que não há treinamento e capacitação para os profissionais que atuam na educação, o que compromete a qualidade do ensino, segundo os especialistas da área.

O vereador, que está no exercício de seu terceiro mandato, tem cobrado constantemente o Diretor de Educação para que tome as providências necessárias para garantir a qualidade do ensino no município e se diz cansado do descaso do mesmo.

“Em quase todas as escolas do município falta manutenção, falta cuidado com as crianças e com os profissionais, mas continuo cobrando porque esse é o papel do vereador, fiscalizar e cobrar os serviços e ações do Poder Executivo”, encerra Rafael Marreiro.