Vereador Rafael Tanzi propõe Projeto de Lei que obriga distritos a terem máquinas e equipes do Departamento de Obras

Com o propósito de obrigar o Poder Executivo a manter máquinas e equipes do Departamento de Obras nos distritos de São Roque, o Vereador Rafael Tanzi apresentou o Projeto de Lei nº 68/2018, aprovado durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 3.

O autor do Projeto de Lei, Vereador Rafael Tanzi, explica que os serviços de obras nos distritos acabam sendo mais dificultosos, até pela logística a ser montada para deslocamento dos equipamentos. “O município de São Roque possui uma extensa área territorial e por isso foram criadas subdivisões administrativas, como os distritos de Canguera, São João Novo e Maylasky. Porém, em virtude da distância, essas regiões não recebem os serviços de manutenção necessários com frequência”, diz.

De acordo ainda com Rafael Tanzi, o Projeto de Lei obriga a Prefeitura a deixar em cada Distrito, uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão, além de funcionários. “Com certeza, se essa estrutura estiver adequada, os locais mais distantes serão atendidos e a população só tem a ganhar”, fala.

O Projeto de Lei segue para sanção do Prefeito.