Vereador Paulo Juventude leva discussão sobre Plano Diretor para Bairros e Distritos do município

O Vereador Paulo Juventude está realizado diversos Fóruns Participativos nos Bairros e Distritos, visando assim debater com a sociedade sobre o Plano Diretor do município de São Roque, cujo Projeto de Lei será encaminhado pelo Poder Executivo à Câmara Municipal em breve. O Parlamentar já realizou dois encontros, um na Câmara Municipal e outro no Distrito de Maylasky.

O próximo Fórum Participativo será no dia 16 de abril (domingo), às 14h, na Padaria Vipão, em São João Novo, e o Vereador Paulo Juventude convida toda a população para debater sobre o referido Projeto de Lei.

Paulo Juventude explica que esses debates com a comunidade visam construir Emendas de forma participativa, com a população sabendo qual é o teor do Projeto e consequentemente opinando. “A ideia é de  discutirmos o Projeto, levando a informação para o munícipe e consecutivamente apontando melhorias para o Plano Diretor. Todas as propostas serão enviadas à Prefeitura”, fala.

Serviço:

Fórum Participativo sobre o Plano Diretor

Dia: 16/04/2023 Horário: 14h

Local: Padaria Vipão (R. Faustina Maria das Dores, 19 – São João Novo)