Marquinho Arruda acompanha obras de pavimentação asfáltica das ruas do Guaçu

O Vereador Marquinho Arruda está acompanhado as obras de pavimentação asfáltica das Ruas Maria Augusta Ferreira e Argeu Lombardi, no Candor, Bairro do Guaçu, em São Roque.

Marquinho Arruda explica que as obras na Rua Maria Augusta Ferreira começaram na segunda quinzena do mês de março e devem seguir pelos próximos dias. “A população aguardava, há anos, pela benfeitoria, pois o local já é afastado da região central e os moradores sofriam com o barro ou com a poeira, além disso, dependendo da época do ano, a condição de tráfego da estrada era péssima. Agora, o asfalto está prestes a se tornar realidade”, fala.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, a obra da Rua Maria Augusta Ferreira encontra-se na fase de implantação de rede de drenagem da água da chuva. Serão instaladas cerca de 22 bocas de lobo, além delas, eles instalarão bocas de lobo duplas e poços de visita. Após a conclusão do trabalho, é que ocorrerá a colocação do asfalto e instalação da sinalização de trânsito adequada.

Outra via pública que também está sendo asfaltada é a Rua Argeu Lombardi e o Parlamentar está fiscalizando, semanalmente, o trabalho da empresa responsável. “O asfalto da Rua Argeu Lombardi deverá seguir pelos próximos meses, já que primeiramente a empresa está executando a preparação da via, para posteriormente vir o asfalto”, afirma.