Vereador Marquinho Arruda reitera pedido de asfaltamento para a “Estrada da Dona Nega”

Novamente o Vereador Marquinho Arruda reforça o pedido para asfaltamento da Estrada Carmem Ribeiro Salvetti, conhecida popularmente como “Estrada da Dona Nega”, situada no Bairro Jardim Renê, em São Roque.

Marquinho Arruda destaca que desde o seu primeiro mandato vem batalhando por melhorias para aquela região, inclusive em 2019 conquistou a instalação da rede de abastecimento de água para o alto do Jardim Renê, agora ele trabalha pela realização da tão sonhada pavimentação asfáltica. “Estou buscando recursos, através da vinda de Emendas Parlamentares, para essa benfeitoria que impactará diretamente na vida das pessoas. Porém, cobro também por um posicionamento da Prefeitura, uma vez que estamos com superavit financeiro para arcar com a obra”, afirma.

Nesta semana, o Vereador Marquinho Arruda enviou ao Chefe do Executivo o Ofício nº 1567/2023. “No documento solicito que a Prefeitura realize tal melhoramento, tendo em vista que o trânsito na referida Estrada se tornou muito intenso. O transporte escolar passa diariamente, o caminhão de lixo de segunda, quarta e sexta-feira, passam também uma transportadora com doze caminhões (pipa, carroceria e baú), além da empresa de remoção de entulhos com seis caminhões pesados. Por lá existem muitas residências e chácaras e a via está em precário estado de conservação, causando assim transtornos àqueles que por ela transitam diariamente, trazendo assim o risco de possíveis acidentes”, diz.