Vereador Marquinho Arruda acompanha obras de melhorias na Viela Mario Deguti

O Vereador Marquinho Arruda esteve na manhã da última terça-feira, dia 25, na Viela Mario Deguti, no Bairro Alpes do Guaçu, em São Roque, para conferir as benfeitorias que estão sendo realizadas.

Na oportunidade, Marquinho Arruda agradeceu aos moradores do Bairro e também aos funcionários do Departamento de Obras que se dedicam para melhorar a vida das pessoas. “A viela sanitária Mario Deguti apresentava desníveis, pois as águas pluviais deformaram a via, mas nesta semana, a equipe de Obras está instalando uma caixa de captação de água para sanar o problema que se arrasta há anos”, comenta.

Arruda informou ainda que nos próximos dias a rua receberá cascalho para facilitar a locomoção dos moradores. “Tenho acompanhado, diariamente, todo o trabalho de asfaltamento no Bairro Alpes do Guaçu e continuarei fiscalizando os serviços até a conclusão”, finaliza.