Vereador Kalunga propõe importantes Emendas no Orçamento Municipal 2017, especialmente para Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga propôs importantes Emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017, visando beneficiar os moradores do Distrito de Maylasky, da região do Alto da Serra e de toda São Roque.

Sendo um Vereador visionário, Kalunga está empenhado em lutar por melhorias para o Distrito de Maylasky e espera que as Emendas sejam aprovadas e atendidas pelo Executivo. “A função do Vereador é de pleitear sempre por benfeitorias e estou cobrando da Administração Municipal várias obras, por isso, protocolei na Câmara Municipal algumas Emendas”, diz.

Kalunga ressalta que as Emendas são extremamente importantes. “Busco a construção de uma EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil), uma EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) e de uma Creche no Distrito de Maylasky, também peço que façam uma Creche no Bairro Vila Vilma, justamente por acreditar que investir em Educação deve ser prioridade da Administração pública”, afirma.

Já com relação à área de Saúde, Kalunga quer a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Bairro Alto da Serra e também a ampliação da UBS do Distrito de Maylasky. “Outras importantes Emendas referem-se a construção de cantina, vestiários e casa de zeladoria no Estádio Benedito de Jesus Albuquerque “Pé de Vento” de Maylasky e a implantação de um Ginásio de Esportes”, informa.

Outros pedidos do parlamentar dizem respeito à construção de uma base da Guarda Municipal e de um Velório Distrital. “O Distrito de Maylasky é bem populoso e são vários Bairros ligados, ao qual merecem bastante atenção, por isso, como representante do povo, sigo lutando”, enfatiza.

Infraestrutura urbana:

Conhecedor dos problemas e da realidade dos munícipes, Kalunga propôs Emendas solicitando a pavimentação asfáltica de várias vias públicas, entre elas: Rua Nelson Silva Nunes e Rua Borba Gato (ambas situadas no Loteamento Alpes Foratine), Rua Mandovi II, Rua Antonio Sartori (via que dá acesso ao Sítio das Hortências, ao Loteamento Jardim do Sol e Jardim Ponta Porã), Rua Bernardino de Jesus (saindo do Jardim Ponta Porã e ligando ao Jardim do Sol).