Alunos do curso técnico em Eventos da ETEC são homenageados na Câmara

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 13, os alunos do 3º módulo do curso técnico em eventos da ETEC São Roque, responsáveis pela realização da 1ª Mostra do Festival “Sabores e Cultura Bandeirantes”, receberam Moção de Congratulações das mãos do Vereador Rodrigo Nunes.

Segundo Rodrigo Nunes, a mostra foi realizada como sendo um Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que focou a cultura do Bandeirismo na região de São Roque. “Achei a ideia fantástica, pois o evento abordou a relevância dos Bandeirantes na construção de nossa cidade e objetivou possibilitar o resgate cultural dessa história, tanto para os moradores de São Roque, quanto para quem nos visita através do turismo”, comenta.

Rodrigo Nunes parabeniza a Professora Daniela Nardelli Okada, os alunos Anderson F. Bianchi, Andréia Bispo dos R. Serra, Erenilde V. Dantas, Felipe Henrique D. do Nascimento, Gabriela Correia Santos, Idiana Ap. de Oliveira, Jéssica Cristina G. dos Santos, Laís Almeida M. de Oliveira, Laís L. dos Santos, Luma Letícia P. Simões dos Santos, Manoel G. da Costa Júnior, Mayara Ap. Carvalho, Nethilin Loreine B. Araújo, Orquídea Paola da Costa Campos, Rodrigo Airton da Silva e Tamires D. de Alcântara.