Vereador José Luiz pede solução para esgoto a céu aberto no Paisagem Colonial

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira, dia 29, o Vereador José Luiz falou sobre o esgoto a céu aberto que incomoda os moradores do Bairro Paisagem Colonial.

José Luiz afirmou que as autoridades municipais precisam resolver a situação, pois residentes e pessoas que passam pela rua que dá acesso as casinhas e a creche são obrigadas a se depararem com dejetos humanos. “O deplorável jato escorre ladeira abaixo e isso está acontecendo em virtude dos funcionários da empresa, responsável pela reforma das casas populares, estarem utilizando os banheiros”, comentou.

Sempre atento as necessidades dos munícipes, José Luiz disse que os cidadãos tem direito de reclamar. “É uma tremenda vergonha e desrespeito com a população que paga seus impostos”, afirmou.

O Vereador José Luiz fez esse apelo no sentido de buscar uma solução definitiva para essa indigesta agressão ao meio ambiente. “Estou sempre ao lado do povo e todos tem o direito de reclamar e exigir melhores condições de vida por parte daqueles que se responsabilizam pela manutenção da nossa cidade”, finaliza.