Vereador José Luiz participa do 61º Congresso Estadual de Municípios

O Vereador José Luiz da Silva César esteve, na semana passada, no 61º Congresso Estadual de Municípios, organizado pela Associação Paulista de Municípios – APM.

O evento, realizado na cidade de Campos do Jordão, contou com a presença de diversas autoridades políticas, como o Governador Geraldo Alckmin, o Prefeito de São Paulo João Dória e diversos Deputados. Na oportunidade, José Luiz fez questão de conversar com políticos influentes, como o Deputado João Caramez, visando assim buscar emendas e demais investimentos para São Roque. “O Deputado Herculano Passos enviará uma emenda parlamentar, destinada a saúde, no valor de R$500 mil, pedido este feito por mim e também pelo Vereador Maurinho Góes”, comenta.

Além disso, o parlamentar entrou em contato com a Diretoria da ARSESP (Agência Regulamentadora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), para pedir a intercessão do órgão para que fiscalize a SABESP, pois a estação de tratamento do município ainda não foi entregue à população. “A previsão era de que o local fosse inaugurado agora em maio e infelizmente a nossa cidade ainda não possui nada de esgoto tratado”, diz.

José Luiz informou que conversou com o Secretário e Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Sérgio Siqueira Rossi, para estreitarem as relações.
Outro assunto pautado foi com relação a Rodovia Bunjiro Nakao, o qual o parlamentar, juntamente com os Vereadores de Ibiúna, explicou para os representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) sobre a falta de investimentos na referida via pública, popularmente conhecida como “Rodovia da Morte”. “Desde 2005 a Rodovia Bunjiro Nakao não recebe melhorias, essa importante estrada tem que ser recuperada o quanto antes. Agendamos para esta sexta-feira, dia 5, uma reunião com o Governador Geraldo Alckmin e representantes do DER para tratarmos dos assuntos”, informa.

José Luiz assistiu a diversas palestras e participou, assiduamente, das defesas das teses. “Essas teses são documentos que reafirmam as necessidades de cada município, cujo objetivo é o de apontar as prioridades para futuros investimentos”, finaliza.