Subsídio mensal dos Vereadores não terá reajuste em 2017

O subsídio mensal dos Vereadores que compõe a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque não terá reajuste no exercício de 2017.

Segundo explica o Presidente da Casa de Leis, Vereador Niltinho Bastos, recentemente foi aprovado na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, a reposição dos salários dos servidores públicos municipais que atuam no Executivo e no Legislativo, porém o benefício não se estenderá aos membros do Poder Legislativo. “O percentual de reposição salarial dos funcionários públicos foi de 6,29%, divididos em três parcelas, sendo que a primeira foi de 2,29% retroativa a 1º de abril, a segunda será de 2% em julho e a terceira também de 2% a ser aplicada em novembro deste ano. Já os vencimentos dos Vereadores permanecem como estão, ou seja, não haverá qualquer reajuste neste ano”, informa.